Trilha Católica

Que tal começar seu dia ouvindo Música Católica?

Veni, Sancte Spiritus

Posted by trilhacatolica em 30 de setembro de 2007

Cristo na CruzClique no botão abaixo para ouvir essa canção.

Saint Agnes Schola Cantorum

Veni, Sancte Spiritus,
et emitte caelitus
lucis tuae radium.

Veni, pater pauperum,
veni, dator munerum
veni, lumen cordium.

Consolator optime,
dulcis hospes animae,
dulce refrigerium.

In labore requies,
in aestu temperies
in fletu solatium.

O lux beatissima,
reple cordis intima
tuorum fidelium.

Sine tuo numine,
nihil est in homine,
nihil est innoxium.

Lava quod est sordidum,
riga quod est aridum,
sana quod est saucium.

Flecte quod est rigidum,
fove quod est frigidum,
rege quod est devium.

Da tuis fidelibus,
in te confidentibus,
sacrum septenarium.

Da virtutis meritum,
da salutis exitum,
da perenne gaudium, Amen, Alleluia.

_________________________________
Não esqueça de deixar seu comentário!

12 Respostas to “Veni, Sancte Spiritus”

  1. EZIO OJEDA said

    SIMPLESMENTE, MARAVILHOSO! DEUS NOS ABENÇÔE!

  2. luiz eugenio said

    maravilhoso muito solene o canto afinal todos os cantos gregorianos sao lindos

  3. Taty said

    Nossa simplesmente linda !!!
    Essa música trouxe uma paz interior ao meu coração !!!
    Parabéns pela iniciativa meus ouvidos e meu coração lhe agradecem ! =)

  4. tamires monteiro said

    sepuderem me responder se está correta esta tradução eu agradeço!

    “paz in spiritus!” igual ” paz de espirito!”

  5. Infelizmente não conseguir ouvir nenhuma música.:-(

  6. Erasmo Dias da Silva said

    MAJESTOSO E SIMPLES HINO ! SOLENE E SINGELO ! COMOVENTE ! NOS ANIMA SABER QUE O ESPÍRITO SANTO VEM EM AUXILIO DA NOSSA FRAQUEZA ! VEM SANTO ESPÍRITO!

  7. welinton cesco said

    Vozes magníficaS PARA UM CANTO SOLENÍSSIMO.

  8. vanusa said

    como eu consigo o audio dessa música para gravar em cd?

  9. Luciana said

    Maravilhoso, assim como Deus….

  10. maristela said

    Valeu muito essa musica,para o meu trabalho de educaçao muisical.Eu so queria que tivesse nesse site barra de busca e traduçao para o Portugues,no tudo mais esta tudo otimo!!!
    Obrigado pela a ajuda.

  11. Marcio said

    Muito bom.

    Na minha pesquisa para melodias de cantos
    este site muito me ajudou

  12. Melba said

    Along with every thing which

    appears to be developing throughout this particular area, all your
    opinions are actually fairly radical. On the other hand, I beg
    your pardon, but I do not subscribe to your entire strategy, all be it
    refreshing none the

    less. It seems to everyone that your opinions

    are not totally justified and in actuality you are your self not completely certain of your point.
    In any

    event I did appreciate reading it.

Deixe uma resposta

 
