Trilha Católica

Que tal começar seu dia ouvindo Música Católica?

Chagas Abertas

Posted by trilhacatolica em 18 de julho de 2007

CD Tributo ao Grande AmorClique no botão abaixo para ouvir essa canção.

Celina Borges
CD Tributo ao Grande Amor

Composição: Diogo Veri

Chagas abertas, ó coração ferido
Sangue de Cristo está entre nós e o perigo
Chagas abertas, ó coração ferido
Sangue de Cristo está entre nós e o perigo

Deus pode cuidar de tudo, posso descansar seguro
Deus está cuidando de tudo, Ele é o meu amparo e abrigo

Chagas abertas, ó coração ferido
Sangue de Cristo está entre nós e o perigo
Chagas abertas, ó coração ferido
Sangue de Cristo está entre nós e o perigo

Simples como o som da flauta, doce como o mel de abelha
Puro como água limpa, forte como o sol que brilha

Chagas abertas, ó coração ferido
Sangue de Cristo está entre nós e o perigo

_________________________________
Não esqueça de deixar seu comentário!

33 Respostas to “Chagas Abertas”

  1. luh lena said

    Muito bom o seu blog!!!! Parabens pela iniciativa!!!
    Um grande abraço,
    Luíza.

  2. Aline said

    Shalom!

    Deus nos conceda a verdadeira paz e a graça de evangelizar no amor.
    As Chagas Abertas de Cristo, entre nós e o perigo nos unge e abençoa e nosso coração aberto pode enfim unir-se ao doce coração de Jesus.

    Aline
    Comunida Católica Shalom-BsB

  3. Aparecida said

    Essa musica acalenta o meu coração.

  4. Elian Maria Bantim Sousa said

    Linda música! Sou fã da Celina Borges e canto algumas de suas músicas nos encontros entre catequistas.
    Abraço a todos!

  5. elenice said

    Tem coisas que elevam a alma da gente
    Esta música é uma delas
    Não há nada que se comparece a estar em Cristo Jesus
    Deus continue a inspirá-los músicas que nos levam para o céu.
    Beijos no coração de todos

  6. EU SINTO ESTA MUDANÇA EM MIM ATRAVES DESTA CANÃO DO GRUPO ANJO DE RESGATE – CADA VEZ QUE VOCÊ VEM A MIM E
    ME PEDE PRA CURAR SUAS DORES
    AO CONTRÁRIO DO QUE POSSA IMAGINAR
    QUE AO MEU TOQUE AS SUAS CHAGAS VÃO FECHAR

    EU PRECISAREI SANGRAR SEU CORAÇÃO
    VOU RASPAR E SAIBA VAI DOER
    TOCAREI SUAS CHAGAS COM MINHAS CHAGAS
    E POREI MEU SANGUE EM VOCÊ

    RASGO SUAS FERIDAS MEXO EM SUA VIDA
    ABRO SUAS CHAGAS TOCO EM SUAS MÁGOAS
    VAI DOER UM POUCO MAIS MAS LOGO VAI SUAVIZAR
    E AS CHAGAS TÃO ABERTAS VÃO CICATRIZAR

  7. Enilda Santos said

    Procurado a oração que a Luzia Santiago reza sempre em seu programa, O Amor Vencerá, encontrei essa música. Gosto muito de está em contato com vocês.

  8. Eldon said

    Muita bonita essa música que é uma oração que procurava há muito tempo , pois minha Mãe quando eu era criança rezava para mim e hoje eu tenho ela escrita e plastificada por ela. vou guardar pra sempre

  9. ewellyn patricia said

    a primeira vez que eu ouvi essa musica eu tava num retiro que eu sou coroinha então essa musica tocou no meu coraçao e eu acho que em todos tambem parabens por ter essa musica maravilhosa e eu faço parte de um ministerio de musico e a gente sempre toca essa musica parabens

  10. ELOI RODRIGUES PELLICER said

    PARABENS, MUSICA LINDA , COM PALAVRAS SIMPLES COMO DEUS É SIMPLES..PRECISO DA CIFRA..PODE COLCA-LA NESTA PAGINA?..VOU AMAR TOCAR ESTA MUSICA…FICA COM DEUS..ABRAÇOS..

  11. Tatiane Naiara said

    Amei o blog!…
    Que Deus abençõe e continue postando estarei sempre por aqui!
    Paz e bem!

  12. mariana martins said

    Ouvi esta tocante cancao a 20 dias atras em um retiro que participei em P.Grossa…e essa musica me tocou demais.E uma especie de cura…libertacao mesmo. Abracos Deus abencoe.

  13. Adriana Trigo said

    Deus age onde menos esperamos e quando menos esperamos.
    Rezo com esta música a todo momento diante dos desafios que tenho enfrentado.
    E creio que “O sangue de Cristo tem poder!”

  14. Antonio said

    Boa noite meu nome e Antonio e sou portugues gostaria que me podessem esclarecer algumas duvidas a proposito de chagas abertas
    desde março de 2009 me acontecera algo de muito estranho em mim que notei que meu coraçao se trasformara obtendo assim o conhecimento a
    do bem mas tambem do mal
    em 1 de julho de 2009 fiz uma cirugia ao que eu penso serem as tais chagas abertas algo que em mim se abriu mas logo eu fechei
    neste mumento estou sufrendo muito ha mumentos em que meu coraçao parece mais um pedra
    sera que inconsientemente tomei a melhor decisao
    irei eu ter salvaçao poderei eu ter novamente paz
    azudem-me na resposta que procuro que devo eu agora fazer
    azudem-me ficar-vos-ei muito grato
    obrigado

  15. Antonio said

    boa noite mais uma vez
    gostaria de salientar algo mais a meu proposito
    neste mumento posuo mediutinidades sensitivas ou seja sou conciderado medium sensitive e estou tendo apoio espiritual .
    estas mediutinidades tera algo a ver com chagas abertas
    nunca fiz esta pergunta a meu mestre mas irei fazer .
    o que saõ afinal chagas abertas?
    gostaria de obeter confidencialmente vossa resposta.
    obrigado

  16. Isabela said

    Bom dia
    Conheci esta musica em uma vigília que participei aqui em Belo Horizonte.
    Me tocou muito ao ouví-la pela 1ª vez.
    Que Deus abençoe você Celina, pois seu ministério é sentido de Luz para mim e a todos que sentem a música tocar em seus corações. Sinto que Deus fala comigo através da música.
    Parabéns e obrigada.

    Isabela

  17. Rafael said

    Musica linda que tráz inspiração que renova os corações

  18. Gostei muito, me fez retornar a minha idade, em que frequentava uma comunidade. Voce é iluminada.

  19. Rubens Martins de Oliveira said

    A humanidade está sedenta de Deus, carente das verdades anunciadas por Cristo. As chagas abertas de Jesus Cristo sangra diariamente pelos jovens do mundo todo que esperam que alguém vá até eles.

  20. Telma da Silva Benayon said

    Outra surpresa!Não sabia que essa oração era musicada!Minha mãe,quando éramos crianças sempre rezou conosco ante de dormirmos e eu com meus filhos.Linda canção!Obrigada!

  21. Gina said

    Essa musica me tocou muito em uma época, e agora ouvindo-a novamente,
    rememoro e resgato aquele sentimento que tive um dia.
    Muito boa iniciativa, quantas pessoas devem ser beneficiadas ehnnn?
    Pena que são poucas músicas.

  22. Maria José said

    Essa música me tocou demais quando a ouvi pela primeira vez, foi em uma hora de guarda. Nunca me esqueço dela. É muita linda!!!

  23. FABIO said

    sabemos que fomos salvos pelo sangue do cordeiro ,bendito és Tu ó Meu Senhor que ispirastes a sua serva celina a fazer essa musica para que todos a que á ouvissem lembrasse do seu amor agap.LINDA MUSICA, AONDE EU ESCUTO NUM MOMENTO DE PURA AFRIÇÃO

  24. […] FABIO on Chagas Abertas […]

  25. rosinaldo said

    rosinaldo: muito bom!uma canção mandada por Deus.

  26. QUANDO ESTIVE DOENTE FALEI MUITO ESSA FRASE CHAGAS DO CORAÇÃO FERIDO, SANGUE DE CRISTO ESTÁ ENTRE MIM E O PERIGO, ISSO É MUITO FORTE É UMA PALAVRA PODEROSA E GRAÇAS A DEUS ESTOU BEM

  27. Cleide said

    Q lindo!!Q lindo!!!Isso toucou não só meus ouvidos mas meu coração tbm!!! Nos dá a certeza q Jesus é o Senhor.

  28. edimilson ferreira da silva said

    Mas que linda canção [chargas abertas] Adorei, amei…Com toda serteza, vou comprar o cd, PARABÈNS

  29. kelly said

    que paz essa canção nos dá… certeza que Cristo está colocando suas mãos chagadas e poderosas sobre nós!

  30. Paula said

    Que o AMOR imenso nos envolva nesta semana santa

  31. branca said

    Nossa!adorei muto lindo.

  32. Cornelia said

    As músicas são lindas. É muito bom assistí-la

  33. cleide said

    As chagas abertas da canção diz respeito às chagas de Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar, Este sangue nos protege dos perigos e males físicos e espirituais.

Deixe uma resposta

 
