Trilha Católica

Que tal começar seu dia ouvindo Música Católica?

Noite Escura II

Posted by trilhacatolica em 17 de julho de 2007

São João da CruzA conclusão dessa belíssima oração de São João da Cruz.
Após ouvir e rezar, deixe um comentário se desejar!

Clique no botão abaixo para ouvir essa canção.

Ir. Kelly Patrícia
CD Em Uma Noite Escura

L: São João da Cruz / M: Ir. Kelly Patrícia

Oh! Noite que me guiaste
Oh! Noite mais amável que a alvorada
Oh! Noite que juntaste
Oh! Noite que juntaste Amado com amada!
Amada já no Amado transformada!

Em meu peito florido Que, inteiro, para ele só guardava.
Quedou-se adormecido,
E eu, terna, o regalava.
E dos cedros o leque o refrescava.

Da meia brisa amena quando eu seus cabelos afagava,
Com sua mão serena, com sua mão serena, em meu colo soprava,
E meus sentidos todos transportava.
Esquecida, quedei-me, o rosto reclinado sobre o Amado.
Tudo cessou. Deixei-me,
Largando meu cuidado por entre as açucenas olvidado.

_________________________________
Não esqueça de deixar seu comentário!

17 Respostas to “Noite Escura II”

  1. lizandra said

    gostei bastante e as musicas sao muito foda
    “uma melodia nos lembra que o silencio é parar e escutar”
    eu

  2. Renata said

    As músicas da Irmã Kelly nos trazem a oração contemplativa com os recursos modernos !!!
    Que talento precioso !

  3. érika said

    Eis aí o ‘fruto’ da ‘noite escura’: juntar Amado com amada… A amada se transforma no Amado… Talvez porque hj, na sociedade atual, mtos nem sequer falam da dor… torna-se mais difícil entrar na noite para deixar-se purificar por Deus. Senhor, dê-me a coragem do Teu Filho, a graça de viver meu kenosis para que sejas tudo em mim e nos meus irmãos.

  4. Davi said

    Tudo cessou. Deixei-me,essa frase da Irmã é que transforma todo o sentido de viver.

    Quando tudo cessa, quando tudo para é pela presença majestosa do amado.
    É importantíssimo hoje, deixarmo-nos nas mão do amado, nas mãos gloriosos de Deus.

    A todos Abraços…
    Deixe-se mergulhar nesta canção!

    Deus Abençoe!
    Davi

  5. EDMILSON said

    Parabéns pelo site “TRILHA CATÓLICA” SE POSSÍVEL GOSTARIA DE RECEBER EM MEU E-MAIL AS MÚSICAS DE IRMÃ KELLY PATRICIA. E A TODOS OS MEUS IRMÃOS QUE ACESSAM ESSE SITE DESEJO QUE A GRANDE MISERICORDIA DE JESUS ALCANCE VOSSOS CORAÇÕES, FAZENDO-LHES DÓCEIS AO DESEJO DE DEUS TODO PODEROSO.

    EM TUDO DEUS SEJA LOUVADO……….AMÉM.

  6. Fabiane said

    Dom de Deus, transformar as orações, frases, textos, pensamentos de grandes Doutores da Igreja como Santa Teresa, Santa Teresinha e São João da Cruz em canções. Deus seja Louvado.

  7. Luciana said

    Belissíma música,encanta os corações de quem conhece a realeza que se copõe tudo que se refere ao o amor Deus, e se sente amor por alguem.

    Parabéns ao o autor da música e a o interpretador. Irmã Kelly Patricia, voz que encanta a todos.

  8. jutta cristina said

    a muito tempo tento ter contato com irma kelly patricia eu amo sua voz e sempre agradeço a deus pela bençao de termos alguem tao preciosa nesse nosso mundo tao cheio de dor e tambem de alegrias acho q ninguém deveria passar pelo mundo sem ouvir ao menos uma de suas cançoes

  9. Julymark Gomes said

    Olha essa musica é muita massa,acho que deveria ter mais opções de musicas. Gostaria de ter as musicas da irmã kelly patricia em meu email.

  10. jorge said

    eu achei muito bom pois eu mim senti ao lado de deus

  11. mirian lucia da silva said

    Hoje 4 de janeiro:batismo na igreja de Nossa Senhora.Madrinha:sua irmã Maria
    Cronologia de Maria Franscisca Teresa Martin.
    Santa Teresinha do Menino Jesus.
    Minha homenagem a Ela.
    “Não farei senão uma única coisa,começar a cantar o que hei de repetir eternamente:
    as misericordias do Senhor.”
    Amém.
    (TODAS as músicas de Kelly Patrícia são maravilhosas)

  12. sandra said

    Adorei as musicas, principalmente anjos de resgate e celina borges pq sou apaixonada pelas musicas deles.
    O site é maravilhoso continue assim!!!!!

  13. andrea ceistina almeida said

    quero parabenizar pelas lindas escolhas, amei muiti sinto uma paz muito grande ao entar nesse sait e ouvir essas cançoes de deus, obrigado por criarem esse cantinho tao especial.

  14. Elcy Carneiro said

    Gostei muito pois me sinto com uma paz imensa quando ouço as musicas da Ir. Kelly.
    Deus abençoe e continue com esta evangelização

  15. FABIO said

    BELA MUSICA

  16. Regina Queiroz said

    As músicas de irmã Kelly de um modo geral com facilidade nos transportam a experimentar um pedacinho do céu. Que Deus à abençoe e aumente cada vez mais sua fé

  17. Regina Queiroz said

    Gostaria de receber músicas da irmã Kelly via email.

Deixe uma resposta

 
