Trilha Católica

Que tal começar seu dia ouvindo Música Católica?

Noite Escura

Posted by trilhacatolica em 16 de julho de 2007

Uma das orações que mais nos ajudam a rezar, escrita provavelmente em Granada entre os anos de 1582 e 1585 por São João da Cruz! Vale a pena conhecer suas obras.
Aproveite a melodia – simples e terna, a voz cativante da Ir. Kelly Patrícia e comece sua semana de forma inigualável!

Amanhã: a segunda parte de Noite Escura!

photo_071_tall.jpgClique no botão abaixo para ouvir essa canção.

Ir. Kelly Patrícia
CD Em Uma Noite Escura

L: São João da Cruz / M: Ir. Kelly Patrícia

Em um noite escura,
De amor em vivas ânsias inflamada,
Oh! Ditosa ventura! Sai sem ser notada,
Já estando minha casa sossegada. (4x)

Em uma noite escura,
De amor em vivas ânsias inflamada,
Oh! Ditosa ventura! Saí sem ser notada,
Já estando minha casa sossegada. (2x)

Na escuridão, segura,
Pela secreta escada, disfarçada!
Oh! Ditosa ventura! Na escuridão, velada!
Já estando minha casa sossegada. (2x)

Em noite tão ditosa
E num segredo em que ninguém me via!
Nem eu olhava coisa,
Sem outra luz nem guia
Além da que no coração me ardia. (2x)

Essa luz me guiava,
Com mais clareza que a do meio dia
Aonde me esperava
Quem eu bem conhecia
Em sítio onde ninguém aparecia. (2x)

_________________________________
Não esqueça de deixar seu comentário!

8 Respostas to “Noite Escura”

  1. Michele Bezerra said

    A prova que Deus ainda nos da oportunidade de viver neste mundo é esta, criaturas lindas como irmã Kelly Patricia que enche o mundo de amor, e verdadeiro hino que é esta música…

  2. suellen said

    esta musica foi, e é muito importante na minha caminhada. parabensssssssssssss

  3. williane almeida said

    quando escuto as musicas de kelly patricia eu entro em extase pois são composições belissimas cheias de graça e de maravilhas embora eu seja muito jovem eu busco sempre me encontrar com Deus e tentar descobrir o meu verdadeiro caminho..gostei muito desse site q alem de poder escutar as musicas ainda acompanhamos a letra

  4. Viviane Damasceno said

    Em meu dia-dia, no trabalho sempre procuro a paz nas musicas de Kelly Patricia, pois é uma verdadeira fonte da palavra e amor de DEus. Me traz paz..paciencia..serenidade…e ser confiante em DEus. Tenho meu dia mais iluminado por DEus…Parabéns a todos que fazem esse site..é a minha primeira visita de muitas outros…

  5. Vagner Amorim said

    Sou devoto de São João da Cruz e já lí várias vezes essa poesia. Quantas vezes a Noite Escura do nosso coração nos levou a Deus? Foi essa mesma Noite Escura que levou São João da Cruz ao encontro do amado Jesus. Irmãos, procuremos corresponder e ver a Deus nesses momentos de incertezas que nos causam angústia. Busquemos a Liberdade em Cristo e prcuremos viver esse Advento na espectativa de um vigilante.

    “Só Deus Basta!”

  6. albino said

    Como e bom escuta algo que espira santidade………

  7. […] Enviado em Para Ouvir, Reflexões | 6 Comentários » […]

  8. Alexandre Vasconcelos said

    Kelly Patricia, santa serva de Deus nos dá a graça de cantar musicas que nos aproximam do Pai.
    Meu sonho é conhece-la ou ao menos receber uma mensagem dela.

Deixe uma resposta

 
