Trilha Católica

Que tal começar seu dia ouvindo Música Católica?

Filho do Céu

Posted by trilhacatolica em 3 de julho de 2007

Clique no botão abaixo para ouvir essa canção.

Pe. Fábio de Melo
CD Filho do Céu
Autoria: Pe. Fábio de Melo

Filho do Céu!
Filho do Céu!
Teu amor me faz vencer
Teu amor me faz dizer: sou filho céu!

Revestido de tua glória
Consagrado a Ti, Senhor
Território santo eu sei que sou
Viverei pra proclamar: do Céu eu sou!

_________________________________
Não esqueça de deixar seu comentário!

113 Respostas to “Filho do Céu”

  1. Maria Aparecida said

    Essa musica é realmente M A R A V I L H O S A!!!!! foi realmente inspirada pelo Espirito Santo!!! vou cantar sempre !!

    • jaciara simoes said

      Essa múcia é maravolhosa, linda demais mim toca Pe. Sinto o espirito santo envolvendo toda a minha alma. Essa música mim faz vencer todas as barreira da minha vida sinto Filha do Céu!!! Canto sempre ela na minha casa. cantando ela sinto o Espirito Santo ao meu redor, purificando os meu pensamentos.Não canso de cantar ela e nunca vou cansar em nome de Senhor Jesusque o senhor abençõe todos nós um grande abraço.

  2. joao primo firmino said

    bom dia!
    é maravilhoso este dia que começo trabalharo ouvindo esta música filho do cêu. Não tenho dúvida que esta música foi inspiração do espírito santo.Pe. Fábio com essa musica, através do espírito santo de Deus,ela vai converter muitos corações que ainda tem dúvida que o Deus que nós servimos é o Deus que nos alimenta através da santa Eucaristia, que é corpo, sangue,alma e divindade.AMEM. Que Deus abençõe todos nós. grande abraço.

  3. claudia said

    Este cd é um convite para amarmos uns aos outros em Cristo Jesus.
    Deus nos ama está muito claro neste cd.

    este foi gravado pelo AMOR DE DEUS E A DEUS.

  4. Jaqueline said

    As canções de Padre Fabio de Melo toca em todos os corações, ele é abençoado por DEUS e recebe inspirações do ESPIRITO SANTO.Que Deus continue o abençoando!

  5. Natalia said

    ….Esa musica é linda…..escuto-a muitas vezes seguidas…nunca me canso….Pe.Fabio um anjo enviado por deus pra salvar muitos corações….

  6. Cássio M. Mendes said

    hum…!! Adorei essa musica simplismente linda, mto linda!!
    E adorei esse site tb!!
    A paz de cristo a todos!! Abraçuss

  7. Anderson Menara said

    Simplesmente, divina esta canção!

    Ao escutá-la e cantá-la sentimo-nos
    verdadeiramente filhos do céu!

    Que o Pai continue abençoando
    as canções que tocam o coração
    das quem a ouvem

    Fiquem com Deus e Jesus no coração!

    Abçs

  8. Silvana Menara said

    Graças a Deus!!!

    Somos todos FILHOS DO CÉU como diz essa linda música!!!

    Que ele continue abençoando todos nós!!!

    Amém!!!

  9. Laryssa said

    Essa música é um convite de Deus para que busquemos sempre a santidade e assim proclamaremos Filhos do Céu!!
    Essa música é um agrande oração!!!
    Amei!!!!!!

  10. MARIA DE FÁTIMA PEREIRA said

    ESSA MUSICA MIM TOCA MUITO TODA VEZ QUE EU A OUÇO….

  11. Marcia Moraes said

    Ola..

    ..um bom dia a todos..
    hino maravilhoso..tras paz
    e passa uma sensação muito agradavél quando ouço..

    viverei pra proclamar:do céu eu sou!

  12. Cláudia Sales said

    Somos todos filhos do Céu!!!!!!!!!Jesus nos ama!!!!!!!!!!!Essa música é simplesmente Linda!!!!!!!!!

  13. Cláudia Sales said

    Filho do céu,filho do céu,filho do céu…Não me canso de ouvir essa música e cada vez mais, meu amor por Deus se fortalece.

  14. José said

    Isso que é começar o dia cheio de bençãos!!!

    Estou apaixonado por essa canção…

    é uma unção do espírito santo…

    Obrigado Pe. Fábio por tão grandiosa inspiração… Que Deus o abençoe sempre!!!

  15. Cláudia Sales said

    Essa música tornou-se para mim uma unção em todos os momentos.Tenho que escutá-la todo os dias,várias vezes.Pe.Fábio é um anjo de Deus em nossas vidas.Que Deus continue lhe abençoando e que venham muitas e muitas bençãos para todos nós.

  16. Anderson Menara said

    Por favor! mudem o texto lá de cima que diz:
    Clique no botão abaixo para ouvir essa canção.
    Para:
    Clique no botão abaixo para ouvir essa benção!

    Feliz todos aqueles que passam por aq e ouvem esta benção!

    Parabéns! Pe. Fábio de Melo que o Pai o abençoe sempre

    Fiquem com Deus e Jesus no coração!
    Abçs

  17. lizandra said

    gostei bastante e as musicas sao muito foda
    “uma melodia nos lembra que o silencio é parar e escutar”
    eu

  18. ANDREZA VENANCIO said

    ESSA MUSICA É REALMENTE D+, FEITA PARA OS FILHOS DE DEUS…

  19. cristiana said

    Oi Padre,amei sua musica filho do ceu,a 1ª vez q ouvi foi no programa do Padre Marcelo.Considero a musica + linda do ano.Parabens.Cristina de bh porem sou goiana da cidade de Itumbiara.

  20. trilhacatolica said

    ATENÇÃO!

    Este site NÃO é do Pe. Fábio de Melo, tampouco mantém relação com ele.
    Isso significa que ele não lê os comentários postados aqui.

    Nosso site é apenas um apostolado de divulgação da Música Católica e de auxílio na oração diária dos inúmeros católicos que o acessam.

    Agradecemos a compreensão de todos.

  21. Andréia said

    Esta música é maravilhosamente linda, transmite uma paz imensa quando se escuta. Quem a escreveu foi inspirado por Deus e com certeza é filho do céu. Quando escuto essa música me sinto realmente filha de Deus e me sinto sentada em seu colo.

  22. Solange Zerbini said

    Concordo plenamente com voce Anderson Menara, e acrescento

    Clique no botão abaixo e “receba uma benção”

    Que Deus nos ilumine, nos proteja, nos oriente … sempre

    mil bjkas

  23. ana said

    Olá, esta música realmente é muito linda, a letra pequena mais que fala de uma maneira muito profunda no meu coração, este CD veio realmente mostrar que somos nós, FILHOS DO CÉU.

  24. Vanessa said

    Essa música é simplesmente maravilhosaaaaaa!!!!
    Amo demais!!!!

  25. adriana peres da silva said

    parabéns. pois esta musica tocou profundamente em meu ser, estava precisando ouvir algo assim profundo e que toca o coração de quem esta precisando de alguma palavras amiga e que mostre o quanto pai celeste nos ama. obrigada.

  26. John Castelhano said

    Otima, linda amar a Jesus é amor aos outros, que o Espirito Santo esteja com todos, Amem…

  27. Adriana Ramos said

    oi tudo bem com vcs,eu adoro esta música eu acho ela linda.
    Vocês pode mandar esta música para me escutar direitinho pelo meu emai.

    obrigado

  28. Carlos Vitorino said

    FILHO DO CEU tocou profundamente em meu coracao, quem nao se emociona ao ouvir esta musica, ou nao tem coracao ou nao e filho do ceu dddddd+++++++

  29. Cláudia Sales said

    Essa música é simplesmente linda.Não me canso de escutar!Faz bem a alma!

  30. mayara lisboa pardim said

    OI que musica linda quem fez ela
    Na estava com Esprito Santo !
    POis não tem quem não houve essa musica
    Fica encantada
    Parabens

    Fique com Deus

    Bejim

  31. Tati said

    Oi

    Estou passando por um momento de que estou buscando respostas para minha vida, e essa musica é tudo que eu queria ouvir.
    Quem escreveu a letra estava iluminado por Deus.
    Deus abenções
    Bjo

  32. Vanessa said

    Eu vivo cantarolando essa música!!!
    É realmente maravilhosaaaaaa!
    Tenham todos uma ótima semana,

  33. Fernanda said

    Olha… Está musica é uma benção de Deus, ela foi enviada para encher os nossos corações amargurados, sofridos,cansados de paz, luz, amor e fé… Pois é o que nos precisamos… hoje ter fé e acreditar num mundo melhor. Obrigada Padre Fabio por está música, pois todos nos somos FILHOS DO CEU ABENÇOADOS POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
    Fernanda Melo
    Teresópolis RJ

  34. Adriana Ramos said

    Oi boa noite:

    Meu noivo adora esta música e escolheu para quando entar para casar na igreja.
    Eutambém adoro esta musica ela mexe com a gente,abraços

  35. Vanessa said

    Eu ouço essa musica e me sinto leve!!!!!

  36. Aparecida said

    Essa música ilumina minha alma.

  37. Lucidalva said

    Essa musica toca no coração…linda

  38. Lorenna azevedo said

    aaaaaaaaaaaah….
    essa música me trás tantas lembranças boas;
    como da 1ª vez que eu senti de verdade o amo do PAI!!!
    eu amoooooooooooooooooooo!

    :*

  39. Luiz Fernando said

    Está musica mas não sómas como p cd inteiro nos faz perceber como somos filhos do céu ………….

  40. AMADA DE DEUS said

    sempre que ouço esta música ,choro muito, toca profundamente meu coração, O PADRE FÁBIO DE MELO É UMA PESSOA ILUMINADA POR DEUS E TAMBÉM É FILHO CÉU. ELE ME FEZ LEMBRAR DE QUE EU E MINHA FAMILIA SOMOS FILHOS DO CÉU, EM CASA TODOS AMAMOS ESTA MÚSICA. PADRE FÁBIO DE MELO, EM CASA TODOS GOSTAMOS MUITO DE SUAS PREGAÇÕES E DE VOCÊ.ENFIM O BRASIL TE AMA E PRECISA MUITO DE SUA AJUDA. OBRIGADO

    ADOREI ESTA MÚSICA E TAMBÉM GOSTA DE HUMANO DEMAIS.QUE DEUS O ABENÇOE AMADA DE DEUS

  41. GISELE DOS SANTOS said

    Essa música é um convite de Deus para que busquemos sempre a santidade e assim proclamaremos Filhos do Céu!!
    EU SOU FILHA DO CÉU

  42. Claudia Luciana said

    Olá padre,sou de grupo de jovens aqui en Natal no RN e realmente o senhor nos surpreende a cada musica, mas filho do céu veio realmente para afirmar e confirmar que com certeza nós todos somos filhos do céu

  43. Luciano Lima said

    Pe. Fábio de Melo é uma pessoa mais do que abençoada por Deus. Nesta música faz nos refletir que todos somos Filhos do Céu e que Deus sempre está de braços abertos para nos receber … Continue sempre assim Padre, pois tu és instrumento de Deus na terra para que um dia todos nos retornemos para Ele.

    Obrigado Padre

  44. ilda said

    é maravilhosa essa musica somos território santo de Deus

  45. Daniela G. Moreira said

    Está é a música mais linda que já ouvi nos últimos meses.ACALMA MEU CORAÇÃO e TRAZ PAZ, MUITA PAZ……..
    COM CARINHO DANIELA .

  46. Karoline Souza said

    Não há como escutar essa música apenas uma vez!!!

    Ela é extremamente tocante, a letra faz você se emocionar e se declarar filho de Deus!!!

  47. Pedro Silveira said

    Olvir este hino nos leva a buscar + JESUS seguir seu Caminho na Santidade.

  48. Ana Carla said

    Bom sem comemtarios………Eu me arrepio só de ouvir, é linda .É ouvir e começar bem o dia

    A todos que gosta da musica umsuper beijo
    Ana Carla

  49. Flavia Mattos da Silva said

    Essa música tocou mt o meu coração quando eu fiz o EJC na SºCristo em Niterói foi, o melhor encontro q fiz em td a minha vd eu nunca + esquecerei os melhores momentos daquele encontro, principelmente dessa música q esplicou tudo q sentia naquele momento.

  50. dhebora said

    muito linda essa musica amo ir as missas do padre marcelo he isso ai um verdadeiro servo de deus..

  51. Neuma said

    Com essa musica aprendi que todos somos filhos do céu.

  52. kelly cristina said

    Sou de São Pedro/SP. Nos montamos um grupo de oração jovem,nome é Filhos Do Céu.Inspirados pelo Espirito Santo….Quando escutamos a musica não acreditamos. Ela é a marca registrada do nosso grupo. So temos uma dificuldade, não consigo as cifras da musica, ja procurei em varios locais da internete…

  53. sergio sobreira said

    Filho do ceu faz lembrar que temos um pai e que muitas vezes esquecemos de onde viemos e para o que aqui estamos fazendo.Aprendendo a amar essa é a missão de todos nós filhos do ceu.

  54. Solange said

    Ao ouvir essa música, consigo respeitar minha humanidade e sei que posso trabalhar interiormente para ser uma pessoa melhor, porque tenho certeza que sou Filho do Céu.

  55. Liliane Paula da Silva said

    Essa música e tudo que de bom me ergueu muito quando necessitei e contnuo precisando muito ouvi-lá para nunca esquecer que sou FILHA DO CÉU;;;;;;;;;;

  56. Fernando henzo said

    Achei essa musica maravilhosa,me fez entender que em todas as horas posso contar com meu Deus pois sou um filho do ceu.

  57. patricia said

    Essa musica é realmente M A R A V I L H O S A!!!!! foi realmente inspirada pelo Espirito Santo!!!
    vou ouvir sempre pq acalma meu coração
    pq o padre fábio de melo é realmente
    Filho do Céu!
    e eu tbm me tornei uma,
    obg.

  58. FLAVIO said

    BOA TARDE!!!!

    E MUITO OBRIGADO POR PERMITIR QUE EU OUVISSE ESTA MÚSICA.
    POIS ESTA MÚSICA ME CONFORTA E ACREDITO QUE VENCEREI COM A FORÇA DE DEUS. POIS SEI QUE TAMBEM SOU FILHO DO CÉU.
    ESPERO NO PODER E NO AMOR DE JESUS.

    AMÉM E MUITO OBRIGADO!!!!!!!

  59. Alex said

    Essa música eh muito bonita e nos mostra por mais q estejamos longe de DEUS nós continuamos sendo filhos do céu.

  60. Linda said

    Esta musica nos lembra que tambem podemosserfilhosdo ceu…..se deisxrmos que O Amor vença em nossas vidas.

  61. lenynha said

    Nossa, nem precisa dizer mais nada

    essa musik eh tudo

    ela jah diz tudo o q agente precisa pra fik feliz

    soh di saber q somos filhos do céu…

  62. essa musica e muito bonita parabéns…sou uma menina de 9 anos que ama a Deus amem que continue assim

  63. Essa música é linda!!!
    Descreve muitobém um verdadeiro ”filho do céu”.
    Eu me considero uma FILHA DO CÉU.com essa música linda!!!!
    Minha vida é outra depois que ouvi ela!!!!
    parabéns para o compositor!!

  64. Essa musica é muito linda!
    toda hora quando escuto eu chorro!
    ela é muito linda mesmo
    é 10!

  65. Fabricio said

    Esta musica é linda e nos coloca em outro mundo de graça e amor!!!!!!!!:-}:-}:-}:-}:-}:-}:-}:-}:-}:-}

  66. rosana said

    Oi simplesmente maravilhoso, que Deus continui abençoando as vozes e a vida de todos nós Parabéns!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!

  67. alana said

    Essa musica é maravilhosa traz paz a todo coração angustiado fortalece o nosso eu é o Espirito Santo nos acalmando deixo meu comentario a quem puder esculte traz algo bom dentro de cada pessoa que a escultar parabêns que Jesus ilumine todos Amém!!!!!

  68. ANA M said

    NÃO SO A MUSICA FILHOS DO CEU MAS TODAS AS MUSICAS DE PADRE FÁBIO DE MELO SAO MARAVILHOSAS. SOU APAIXONADA POR TODAS

  69. regyna said

    essa musica eh linad toda manham assim ki eu acordo eu digo

    eu soh filha do céu
    Eu tenhu 15 anos e jah estou cheia de com amor do espirito santo

    amem….

    fabio de mello vc canta demaiss
    essa musica eh perfeita

    meus parebens

  70. bruna mayara said

    É tão bom olhar e ver que deus reserva tanta coisa para agente , que se nós parasse para pensar realmente não responderiamos mas essa pergunta :de quem vc é filha?quando alguem perguntasse,a resposta seria SOU FILHA DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!RSRSRS

  71. Carina Paradinski said

    Olá,Pe.Fabio!!a sua benção!!!
    Meu recadinho é bem curto.Só quero dizer q:”TE AMO,e obrigada pelo seu sim.DEUS o abençoe ainda mais,e firme sempre seus passos!!…bjos e a PAZ DE CRISTO!!

    Carina(Ijui/Rio Grande do Sul)

  72. ROSE CRISTINA OLIVEIRA said

    QUNDO ESCUTO ESTA MUSICA SINTO AMPARADA NOS BRAÇOS DO SENHOR.

  73. lene baros said

    Éssa música inpirou o nome do nosso grupo de jovens…
    é uma graça p/ nós…..
    foi ungida pelo o espirito santo…..
    um grande abraço….

  74. eu so suspeito pra falar destas musicas porque eu gosto de todas

  75. Shanássis said

    O amor de Deus nos faz vencedores,nos dá a esperança e a confiança de podermos dizer sem cessar que Somos Filhos do Céu!

  76. tatiane said

    Bom dia!!! Essa musica e MARAVILHOSAAAAAAAA,linda D+++.

  77. Rita martielle said

    ONTEM ESTAVAMOS ADORANDO ,NO MOMENTO EM QUE COMEÇAMOS CANTAR FILHA DO CEU ;
    EU ME SENTIA FILHA DAS TREVAS ,PELOS MEU ERROS .MAS jESUS FALAVA…”VC É FILHA DO CÉU ,FILHA DO CÉU”
    COMECEI A SENTIR A PRESENÇA VERDADEIRA DE jESUS ATRAVES DESSA CANÇÃO…..ESSA MUSCA É UMA VERDADEIRA OBRA DE DEUS…
    ELA TOCA PROFUNDO E NOS LEVA AO CÉU…
    OBRIGADO SENHOR POR NOS DAR SERVOS QUE SAIBAM TRANSMITIR O TEU AMOR ,POR SIMPLES GESTOS….

  78. diogo said

    parabens!!!!!!!!1

  79. diogo said

    impossivel de ñ chorar com essa musica ela nos anima nos da paz e alegria….pena q ñ t3emos uma radio q poase musicas como essas, do genero….porem se alguem souber onde toca , me da um toque….rs fuiiiiiiiiiiii

  80. Padre Fábio parabens essa linda musica toca meu coração bem profundo as vezes escuto ela pq sou uma mulher de aço e qdo escuto filho do céu passo a ser uma mulher de flores é impossivel não ser feliz ouvindo essa musica vc é um padre inspirado por Deus amo vc porque amo Jesus.

  81. Eulália said

    Eu amo essa musica.

  82. roberta maria said

    sou filha do ceu… essa musica realmente é L I N D A!!!!

  83. eu amo esta musica,esta gravada no meu coraçao;um dia eu vou me juntar a esta a deus por q sou filha do ceu.1.000.00000000000000000 bjs tchau

  84. bianca said

    essa musica é otima adoreiii!!!!!!

  85. Denise dos Santos Silva said

    Linda musica, toca nos coraçoes com a graça do nosso Deus… obrigado por trasmitir o amor de cristo a todos os irmaos em cristo deus o abençoe sempre.

  86. jessica said

    oii
    padre eu adoro esta musica
    beijos…..

  87. Debora said

    Somos tds filhos do céu.!
    Este hino traz paz e conforta
    tds aqueles irmaos q precisa
    ouvir uma palavra de carinho e
    afeto, nas hrs de aflito.
    Que Deus abençoe tds,
    principalmente quem escreveu este hino.
    A paz esteja convosco.!

  88. karla Aparecida Menegaz Faustino said

    Eu quero dizer que ouvir a canção “Filhos do Céu” é para mim sentir mais próximo o amor de Deus por cada um de nós.
    Padre Fábio, Deus continue te abençoando.
    És muito amado e querido por Deus, com certesa.
    Abraço fraterno.

  89. marta said

    eu amo as musicas do p. fabio ela toca no coração da jente e fiz tudo de ruim virar felisidade!

  90. luzia said

    esta música é simplesmente maravilhosa!Nos faz crer realmente que somos abençoados pelo Senhor.Linda demais!!!!

  91. luciana said

    esta música me tocou faz lembrar das coisas boas de Deus!!!É ♥♥linda

  92. Maristela Graciano de Souza said

    Adora esta música se pudece ouviria toda hora,pois ela me aprocima de DEÚS

  93. Maristela Graciano said

    Ola´eu me chamo Maristela; desde do primeiro dia que eu escutei essa musica eu me apaixonei. adorei.

  94. luciana said

    oii padre eu ak de novo é linda esssa música!!!!

  95. Patty Alves said

    Toca profundamente todas as pessoas que escutam está musica,
    abençoado é filho de Deus q se dedica à proclamar o nome do Senhor…
    Amo está música

  96. catolico said

    eu adorei esse site
    e tambem eu adoro o padre fabio
    entao esse site vira sucesso
    pessoal que cordena parabems pelo o que vcs fiseram virar isso
    beiijos
    by desconhecido(a)

  97. Marcilene said

    essa musica toca muito… eu particularmente adoro as musicas do Padre Fábio de Melo , mas essa em especial mexe comigo, adredito que não só comigo mas com todos ue ouvem.
    valeu, bjo!

  98. XHTML Nossa so di ouvir me da uma animassao
    agradeso
    vcs por abrir muitos corrassoes deszisperados .

  99. Nossa so di ouvir me da uma animassao
    agradeso
    vcs por abrir muitos corrassoes deszisperados .

  100. Matheus nascimento said

    Essa musica nao é 10 é 1000… Essa musica é muito bonita… Estao todos de parabens a quem contribui com esta musica!

  101. rogerio said

    legal gostei parabens

  102. padre luis said

    VERDADEIRAMENTE ESSA MÚSICA TOCA FUNDO DENTRO DE NOSSAS ALMAS. COMO TOCOU NA MINHA! E A USO EM ALGUMAS DE MINHAS CELEBRAÇÕES.
    OBRIGADO dEUS DE MAOR PELO DOM DA VIDA DO PE. FÁBIO DE mELO.
    A PAZ DE CRISTO A TODOS!!
    pE. lUIS.

  103. fabiana dos santos said

    Essa musica é maravilhosa na voz do padre fabio de melo ficou,muito,bom;parabem,que;deus,abençoe cada vez mais o senhor.

  104. Juliana said

    Muito linda esta música. Ela mexe muito com a gente. Deus é tão maravilhoso !

  105. Ronaldo Salomao de Campos said

    BAHIA.

    ANDO UM TANTO QUANTO FRAGILIZADO COM MINHAS ATITUDES, MAS SEI QUE DEUS É O DEUS DE BONDADE E DE MIDERICORDIA E CREIO QUE ELE FARÁ DE MIM UM VASO NOVO, MESMO FRAGILISADO N DESISTO DE DEUS PORQUE SÓ ELE É O SENHOR, E N TENHO DUVIDA QUE EU SOU ENÓS SOMOS FILHO DO CEU…QUE DEUS NOS ILUMINE E NOS GUARDE DO MAL.
    FIQUEM COM DEUS.

  106. ANDRESA CRUZ said

    FILHO DO CÉU,ESSA MÚSICA É MARAVILHOSA CANTANDO ELA PARECE QUE FICAMOS MAIS PERTO DE NOSSO PAI.

  107. as musicas da adriana sao muito linda que deus de abençoe que de ilumine cada vez mais

  108. FABIO said

    É a confirmação que estamos aqui na pascoa, de Deus saimos e para la que voltaremos! eu amo a Deus porque sei que sou a sua imagem e semelhança.
    todos nos somos filhos do céu catolicos espiritas evangelicos pé so aceitarmos o Senhorio de jesus que carimbamos a nossa estadia .AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E VIVA MARIA NOSSA MAE.

  109. […] FABIO on Filho do Céu […]

  110. antonia aparecida honesco said

    esta oração é fantástica, não canso de ouvir esta música pois ela faz com que a gente se sinta realmente no céu,é uma verdadeira benção de Deus.

  111. Roelton silva said

    ;..ALELUIA, AMÉM!!!”
    ;;

Deixe uma resposta

 
