Trilha Católica

Que tal começar seu dia ouvindo Música Católica?

Princípio e Fim

Posted by trilhacatolica em 25 de junho de 2007

Clique no botão abaixo para ouvir essa canção.


Comunidade Recado
Viva a Vida
João, Suyanne, Ana Celina

O Senhor sentado no trono disse:

“Eis que eu renovo todas as coisas
Eis que sou Principio e Fim
E darei a água da vida àquele que vier à mim!”

O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas da solidão
E não haverá morte ou choro irmão, porque essas meras coisas passarão.

__________________________________
Não esqueça de deixar seu comentário!

4 Respostas to “Princípio e Fim”

  1. Essa música marcou o início da minha caminhada… Massa! Deus abençoe!

  2. érika said

    Esta música marcou mto a minha vida. Na década de 90 qdo eu a ouvi pela primeira vez, como me marcou! Chamar a dor, o sofrimento… de meras coisas!… E eu ficava imaginando Deus a enxugar minhas lágrimas. Comecei, então, a divulgar esta música, falar sobre o seu conteúdo, vivê-la… Ela é um consolo verdadeiro, na fé para todos os que crêem. Deus caminha conosco! Apc 21,4 no qual foi inspirada, também me move a crer sempre que é possível Deus fazer em mim, em cada pessoa, uma obra nova. …é linda. Parabéns!…

  3. Gabriel said

    Mui bela cantoria!

  4. Karinne Raissa said

    Uma música totamente divina, portanto, leva-nos também a sentir que o Divino está conosco. Deus nos ama sim, e faz nova todas as coisas!!!!!!

Deixe uma resposta

 
