Trilha Católica

Que tal começar seu dia ouvindo Música Católica?

Deus Imenso

Posted by trilhacatolica em 20 de junho de 2007

Clique no botão abaixo para ouvir essa canção.

Vida Reluz
Deus Imenso
Walmir Alencar/Fábio de Melo

Intr: (A9 D/A A9 D/A) 2X

A9              F#m7               Bm7              Bm/A                                    E4/7        E7
Não sou nada, eu bem sei. Tão pequeno, um grão de areia em tuas mãos.
A7+/9                 F#m7            Bm7      Bm/A                 E4/7              E7
Barco à vela que se abandona, segue o rumo e vai buscando o alto mar.

A7+/9                    F#m7
Assim me encontro diante de ti,
D7+                               Bm7                D/E
Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar.

A9                    F#m
Te adorarei, meu Deus, enquanto eu existir
D9               G                  E4
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim.
A9                                F#m
O teu calor me envolve, o teu olhar me acalma
D9                               G                        E4
E em teus braços o teu amor inflama minha alma.
A9                       F#m                     D9  Dm7         A9 F#m7 D9 G E4
Que posso mais dizer se o coração já disse: te amo!

A9                  F#m
Te adorarei, meu Deus, enquanto eu existir
D9               G                  E4
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim.
A9                             F#m
O teu calor me envolve, o teu olhar me acalma
D9                              G                   E4
E em teus braços o teu amor inflama minha alma.
A9                     F#m                    D9   Dm7   A9
Que posso mais dizer se o coração já disse: te amo!

16 Respostas to “Deus Imenso”

  1. Marisa Belasque said

    Esta música marcou muito a minha volta para Deus em um retiro,e até hoje quando ouço sinto a mesma emoção,o calor e a presença forte de Jesus ao meu lado!!!!Obrigado Jesus…

  2. Ana said

    O que falar, diante dessa declaração de amor imansa!!!Os compositores são ungidos!Vou cantá-la no teste do ministério de música da minha comuniade!Deus abençoe!!!
    Beijos…

  3. Paulo Sergio said

    MUITO LINDA.

  4. Renata said

    Essa música é belíssima,cantamos muito no EJC que ocorreu neste último final de semana =D

  5. Nilma Dias said

    Essa musica é muito especial pra mim, ouvi pela primeira vez com um grupo de amigos numa fase ruim e toda vez que ouço me sinto mais forte, pois,Deus está mais perto de mim.

  6. FABIO said

    Será que um dia vamos percebe que Deus nunca desisti de nos e nunca nos abandona, temos que saber que somos uma gota de agua no oceano que é Deus esse é o amor Agap de Deus , eu acho que cada dia mais Deus quer que servos deles sejam intruidos por Ele para trazer essa mensagens de amor igual a da banda vida e reluz que podem fazer pessoas voltarem os olhos ao amor misericordioso de Deus AMEEEEEEEEEEE ESTOU TRISTE MAIS ESTOU CONSEGUINDO ME VOLTAR PARA ELE QUE TUDO PODE

  7. […] FABIO on Deus Imenso […]

  8. MARIANA said

    Essa musica é a melhor ela mexe com vc

  9. renato said

    essa musica toca nos mais imtimo do meu coraçao nos momentos mais deficies da minha vida te adoro senhor

  10. nei said

    essa musica e a mais bonita da igreja catolica pois fala do poder de deus em nossa alma.

  11. luciano vitorino said

    quem tiver o minimo de amor sentirá Deus nesse louvor!!!

  12. gioconda souto gonçalves said

    ha muitos anos canto esta musica com minhas filhas , e nunca deixamos de fazer porque em louvor se reza duas vz e com tantas vozes , sei que alegramos o coração de Deus , pq nossa casa louva o Seu Santo Nome , dia e noite … temos uma casa de adoração

  13. IZABELE said

    Sinto a presença de Deus quando ouço essa canção! Um pedaço do céu!

  14. priscilacastro itga s2 said

    essa linda musica eu me lembro em uma adoraçao ao rei JESUS e quando começou a tocar, varias pessoas começaram a chora, pois ela e muito linda ….
    eu amo essa musica …….
    LLLLIIIIINNNNDDDDOOOOO DDDDDD+++++++++
    bjao
    forte abraço
    *—-*

  15. Ariane said

    Linda musica Buscar a Deus é o melhor caminho!

  16. Lorena said

    Participei de um acampamento, estavamos em adoração, em um determinado momento Isa (cantora) ajoelhou-se e cantou esta musica, foi muito forte, um calor imenso, foi algo muito forte, e cada vez que ouço esta música o sentimento é inexplicável. Te adorarei Senhor enquanto eu existir…

Deixe uma resposta

 
