Trilha Católica

Que tal começar seu dia ouvindo Música Católica?

Novidade no ar!

Posted by trilhacatolica em 18 de junho de 2007

Que tal iniciar seu dia ouvindo uma boa música católica!?
“Quem canta, reza duas vezes!”
Ao ligar o PC, faça-nos uma vista, confira a música do dia e aproveite para fazer sua oração. A gente dá uma ajudinha!

Um abraço fraterno a todos!

Uma resposta to “Novidade no ar!”

  1. leise said

    a banda exodus,n.inpi830625829.esta de cravação .novo album .vai a letra de uyma das musicas .pai,que amor e este sem medida,quem sera capaz de duvidar,desta grandeza infinita,pai de o conforto a quem precisa,faz seçaro pranto e estanca a dor que agonisa.senhor ouvi o meu coração ,e abençoa minha oração,pos ja vi desenganados ,segos,surdos e alejados serem curados por tuas mãos.senhor eu vim te agradeçer por ter mudado o meu viver e me curado tsta ferida.poi obrigado por vc.ter pidade e conceber este milagre em minha vida. e hoje ao amanhece.eu vi um novo sol nascer iluminando a minha vida ,uma corrente vi crescer,da fe que veio de voce.que fez mudar o meu caminho…pai que…….

Deixe uma resposta

 
